Famosos e TV Anderson Leonardo nega acusações de estupro: 'Não preciso disso'

Anderson Leonardo nega acusações de estupro: 'Não preciso disso'

O vocalista do grupo Molejo confirmou que teve uma relação sexual com o jovem, mas que esta foi consensual

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Anderson, do Molejo, está sendo acusado de estupro por um rapaz de 21 anos
  • O cantor assumente teve um envolvimento sexual com jovem
  • Ele garante que a relação foi consensual para ambos
  • O artista afirma 'que nunca precisou estuprar ninguém'
Anderson Leonardo nega acusações de estupro

Anderson Leonardo nega acusações de estupro

Reprodução/Instagram

Em live publicada em seu Instagram, nesta sexta-feira (5), com o jornalista Betoh Cardoso, Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo comentou as acusações de que teria estuprado um jovem de 21 anos.

Na gravação, o artista assume que teve uma relação com o rapaz, mas que esta foi consensual. Ele disse ainda que chegou a pensar que estava apaixonado pelo corpo do jovem. Neste momento, o cantor para o depoimento e afirma que não está tentando se prejudicar ou criar provas contra si próprio, que apenas está relatando fatos. E continuou. "Eu não preciso estuprar ninguém, não. Não preciso".

O artista falou sobre quando marcou a reunião no estúdio, para conhecer o trabalho como cantor da suposta vítima. "Eu falei: 'Irmão, independente de qualquer coisa. Você tem alguma música para eu ouvir?'. Ele mostrou uma música até bem produzida. Falei: 'Você canta bem. Mas eu queria ver você cantar ao vivo".

O vocalista disse que a partir disso, o rapaz teria começado a frequentar os shows do Molejo e teria até se apresentado eventualmente com o grupo. Anderson admitiu que estava em uma fase sensível porque tinha terminado recentemente um relacionamento, e que acabou se encantando.

"Eu tinha terminado um relacionamento e o menino faz uma tatuagem para você? O cara está ali te encantando. Quando começa a te encantar, você não vê cara, bolso, nada. Você só vê uma pessoa. O que acontece? Aconteceu. Entendeu?".

Anderson ainda frisou que não se importa com os rótulos. "Quer falar que sou gay? [Pode falar] Sou bay, bi, tri, hepta... Não estou nem aí. Como diz a música: 'eu quero amor, não quero cilada'", completou.

Confira o vídeo:

Últimas