Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andréa Nóbrega: 'Não preciso do rótulo de ‘rica’ para dizer quem sou'

Atriz, socialite e ex-peoa de A Fazenda 11 acaba de retomar seu canal no YouTube e, ao R7, contou todas as novidades do que vem por aí; confira!

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Canal vai falar sobre Alzheimer
Canal vai falar sobre Alzheimer Canal vai falar sobre Alzheimer

Andréa Nóbrega acaba de retomar a conta pessoal do Youtube e, com exlcusividade ao R7, a atriz, socialite e ex-peoa de A Fazenda 11 contou todas as novidades que vem por aí. Sobre o que os internautas podem esperar, Andréa falou que 'de tudo um pouco'. “Os assuntos que eu pretendo abordar são: um pouco de moda, dicas de maquiagem que eu uso para o dia a dia, culinária, no caso o que eu como para manter o meu corpo e minha a saúde...”, disse.

O diferencial, segundo Andréa, é também relatar o que ela passa diariamente com a mãe, uma senhora de idade portadora de Alzheimer. “Vamos ter um médico explicando sobre a doença, vamos dar dicas de como os familiares podem identificar uma pessoa com a síndrome... Mas isso só não é o suficiente. Tem que ter o amor, porque se você não o tiver, e não entrar na história com carinho, a pessoa pode se tornar rebelde, agressiva”, explicou.

Temas que também despertam a atenção de mulheres acima de 50 anos serão da mesma forma abordados por Andréa na rede social. E dando pontapé inicial aos trabalhos, a atriz vai recordar um vídeo em que ela dá dicas de como lavar o banheiro de casa. O assunto, aliás, é faz lembrar o que ela viveu durante o confinamento do reality A Fazenda. No fazendão do Mion, era Andréa quem mais mandava bem no "quesito faxina”.

“Eu aceitei participar do reality para mostrar paras as pessoas que eu realmente sei lavar, sei arrumar uma casa, sei fazer faxina. Lá, as pessoas viram que eu sou como qualquer outra pessoa. Viram que eu não preciso do rótulo de ‘rica’ para mostrar quem eu realmente sou", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.