Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andressa Suita afirma que não vai rotular relação com Gusttavo Lima

Modelo abriu o coração durante entrevista ao 'SaladaSato', programa apresentado por Sabrina Sato nas redes sociais 

Famosos e TV|Do R7

Modelo abriu o coração e contou detalhes sobre o fim do casamento com Gusttavo Lima
Modelo abriu o coração e contou detalhes sobre o fim do casamento com Gusttavo Lima Modelo abriu o coração e contou detalhes sobre o fim do casamento com Gusttavo Lima

Andressa Suita afirmou nesta quarta-feira (3) que não vai mais rotular o relacionamento com Gusttavo Lima. A modelo, que participou da estreia do SaladaSato —programa comandado por Sabrina Sato nas redes sociais—, abriu o coração e compartilhou alguns detalhes sobre o fim do casamento com o sertanejo. Além disso, o primeiro episódio contou com a presença do ator e comediante Paulo Gustavo. 

Questionada sobre os boatos de uma possível reconciliação, a influenciadora fugiu da resposta. No entanto, ela destacou a 'boa" relação com o sertanejo após o rompimento e, ainda, que não vai mais dar nome ao relacionamento com o músico. "Hoje, a gente tem uma boa relação. A gente tem se falado. O Gusttavo virou um paizão, porque, às vezes, ele não era. O Gusttavo amadureceu."

A modelo avaliou que a separação foi positiva para o próprio crescimento. "Antes, eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, no Gusttavo. E eu vi que hoje eu tenho que ser feliz por mim, para os meus filhos serem felizes. E ele também viu isso. A gente tem uma relação muito boa. Deus prepara tudo. E eu não acho que o meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim. Foi muito bom."

Leia também

Andressa Suita ressaltou, por fim, que a vida de mãe e esposa do cantor fizeram com que ela fosse anulando as próprias vontades. "Eu acho que quando aconteceu tudo, parece que eu estava dentro de uma banheira e me tiraram de uma vez. E aí eu respirei e pensei: ‘Espera aí, Andressa. Volta. Onde você estava?’ Eu casei e construí uma imagem de mãe e de esposa. Então, as minhas vontades eram as vontades do meu marido. E as minhas foram ficando, ficando... A Andressa foi se anulando".

Publicidade
Primeiro episódio de programa online de Sabrina Sato contou com a participação de Andressa
Primeiro episódio de programa online de Sabrina Sato contou com a participação de Andressa Primeiro episódio de programa online de Sabrina Sato contou com a participação de Andressa

A primeira temporada do SaladaSato, que vai contar com a participação especial de Dona Kika, mãe da apresentadora, vai contar com sete episódios. Entre os convidados estão nomes como Xuxa Meneghel, Paulo Vieira, Marília Mendonça, Juliana Paes, Samantha Schmütz, Tierry, Gkay, Alvxaro e Yarley.

“O SaladaSato é uma extensão da minha casa. Acho que é um costume de família ter a casa cheia, receber os amigos para trocar experiências, ideias, opiniões e dar boas risadas”, contou Sabrina, por meio de texto encaminhado à imprensa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.