Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andressa Suita nega que Gusttavo Lima esteja sem ver os filhos

'Isso é mentira. As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido, sei o quanto elas precisam do pai neste momento', declarou a modelo

Famosos e TV|Do R7

Andressa Suita usou as redes sociais, nesta quinta-feira (29), para negar os boatos de que Gusttavo Lima não estaria vendo os filhos do casal, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 3, após a separação.

"Acabei de ver várias matérias onde falam que não estou deixando as crianças verem o pai. Isso é mentira. As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido. E eu só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos.... E eu sei o quanto as crianças precisam do pai também neste momento", declarou a modelo.

Andressa negou que Gusttavo esteja sem ver os filhos
Andressa negou que Gusttavo esteja sem ver os filhos Andressa negou que Gusttavo esteja sem ver os filhos

Andressa ainda disse que está preservando os meninos desde a separação.

"Neste momento, decidimos não expor as crianças, porque é um momento muito delicado, um momento de muita exposição, mas eles estão bem, com saúde, está tudo bem por aqui."

Publicidade

Mais cedo, a assessoria de Gusttavo informou, por meio de nota, que o sertanejo saiu da mansão onde morava com a família, em Goiâniae deixou a residência para a ex-mulher e os filhos. 

"A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação. Ele saiu da casa quando pediu a separação", disse a porta-voz.

Publicidade

Além disso, a equipe de Gusttavo explicou que a casa da fazenda "permanece em reforma": "Por isso, não há nenhum morador. No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada".

Separação de Gusttavo Lima vira novela e parece estar longe de fim

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.