Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andressa Suita retoma treinos e dieta após 'beber por 3 semanas'

Ex de Gusttavo Lima já retornou ao trabalho e está, aos poucos, voltando à rotina; ela confessou 'jacada' e disse: 'Precisando limpar o organismo'

Famosos e TV|Do R7

Depois de ter voltado a trabalhar, Andressa Suita conversou com os seguidores, na manhã desta terça-feira (27), e contou que, aos poucos, também tem retomado a rotina. A modelo e influenciadora digital confessou que deixou de fazer exercícios e de se alimentar direito nos últimos dias. Ela deu a entender que "jacou" após o fim do casamento de cinco anos com Gusttavo Lima.

"Estou voltando com rotina de treinos, quero mostrar para vocês, voltando com dieta... Porque, gente, eu fiquei umas três semanas bebendo direto, viu?", revelou Andressa. "Agora, estou precisando dar aquela limpada no organismo, sabe? Dar uma acelerada no metabolismo", completou. 

Modelo está retomando rotina após separação
Modelo está retomando rotina após separação Modelo está retomando rotina após separação

Enquanto esperava para fazer as fotos, Andressa, que estava na companhia dos filhos, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 3 anos, ainda relembrou do nascimento do caçula e comentou sobre a boa relação entre as crianças.

Leia mais: Andressa Suita posta recado com música: 'Me reconhecer de volta'

"Quando engravidei do Samuel, o Gabriel estava com 5 meses, tomei o maior susto, não esperava, tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto... E, hoje, eu vejo o quanto Gabriel precisa do Samuel e o quanto eles são muito unidos. Eles são muito parceiros. Hoje, eu venho quanto foi bom ter engravidado do Samuel", afirmou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.