Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andressa Suita sobre desfralde dos filhos: 'Às vezes tem xixi na cama'

A modelo disse que os herdeiros, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, estão se acostumando a dormir sem a fralda

Famosos e TV|Do R7

Andressa Suita ao lado dos filhos Gabriel (à esquerda) e Samuel (à direita)
Andressa Suita ao lado dos filhos Gabriel (à esquerda) e Samuel (à direita) Andressa Suita ao lado dos filhos Gabriel (à esquerda) e Samuel (à direita)

Andressa Suita contou, na manhã desta quarta-feira (25), como está sendo sua experiência com o desfralde dos dois filhos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3. Os meninos são fruto do relacionamento da modelo com Gusttavo Lima.

"Estou aqui na fase do desfralde. Eu consegui tirar a fralda do Gabriel para dormir, quando ele tinha uns 2 anos e pouco. Enquanto que com o Samuel, ele já estava com 3 e eu ainda não tinha conseguido tirar a fraldinha para dormir. A gente conseguiu tem umas três semanas", disse ela, que conta com a ajuda da mãe.

A modelo contou que tenta levar os filhos ao banheiro antes de dormir, mas isso tem feito o caçula acordar muito durante a noite. "Como o Samuel ainda mama a noite, ele acorda muito para pedir para mamar e agora para faze xixi. Já o Gabrielzinho só faz antes de dormir e de manhã, mas uma vez ou outra acontece de fazer xixi na cama. Normal, né?! Fiz xixi na cama até meus nove anos", contou ela aos risos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.