Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Angélica celebra alta hospitalar do pai após AVC

Francisco Ksyvicks, de 82 anos, estava internado desde o dia 9 de outubro: 'Impressionante até para os médicos'

Famosos e TV|Do R7

Angélica usou as redes sociais, nesta quinta-feira (4), para contar aos fãs que o pai teve alta hospitalar. Francisco estava internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, desde o dia 9 de outubro após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

"Oi, gente. Passando por aqui para dar notícias sobre meu pai. Sei que muita gente rezou e orou muito por ele, torceu muito para tudo ficar bem... E graças a Deus ele teve alta hospitalar. Claro que com uma fase diferente de vida agora, com muito cuidado, com algumas dificuldades também, mas com muitas vitórias diárias", contou a apresentadora em vídeo postado nos stories do Instagram.

Leia também

"É um momento diferente, em que realmente ele vai ter todo apoio, carinho e amor e isso ajuda muito nos casos como o dele. Ele teve um AVC isquêmico, vai ter que se readaptar a um monte de coisa, mas a gente está aqui apoiando. E tendo o apoio de todos vocês também, que é maravilhoso", completou.

Angélica agradeceu equipe médica que cuidou do pai dela
Angélica agradeceu equipe médica que cuidou do pai dela Angélica agradeceu equipe médica que cuidou do pai dela

Angélica ainda aproveitou para agradecer a equipe médica e até citou o nome dos profissionais que cuidaram de Seu Francisco neste quase um mês de internação.

"Toda essa gratidão é porque a vida é assim, ela coloca, às vezes, para a gente uns desafios e sem apoio, carinho, união, a gente não consegue nada. Então, é isso. A gente vence sempre juntos, né? Obrigada a todos vocês. E só mais uma coisinha: 'Nunca percam a fé'. A fé ajuda muito nessas horas, ela move montanhas como a gente costuma dizer e a evolução dele foi inacreditável, impressionante até para os médicos. Muita fé", finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.