Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Angélica e Luciano Huck são transferidos para São Paulo em dois aviões

Apresentadora embarcou para São Paulo com os filhos em avião do marido

Famosos e TV|Do R7 com Diário Digital

Angélica e Huck no momento em que chegaram ao hospital
Angélica e Huck no momento em que chegaram ao hospital Angélica e Huck no momento em que chegaram ao hospital

Angélica e Luciano Huck, que sofreram ferimentos após um pouso forçado em uma cidade próxima a Campo Grande, deixaram a capital sul-mato-grossense em duas aeronaves. A apresentadora partiu rumo a São Paulo em um avião de propriedade do marido e na companhia dos filhos. Já Luciano Huck realizou o trajeto a bordo de um táxi aéreo. As informações são do Diário Digital, parceiro do R7 em Mato Grosso do Sul.

Por volta das 19h, o casal foi transferido da Santa Casa de Campo Grande para a Base Aérea local em duas ambulâncias separadas. Os filhos, que não precisaram ficar em observação, foram para o aeroporto antes em um outro veículo e junto com as babás. Elas também estavam no avião que precisou realizar o pouso forçado.

Fãs do casal enviam mensagens de apoio pela internet

Foto de Angélica com rosto machucado em maca vaza

Publicidade

Segundo a médica Priscila Alexandrino, existe a suspeita de Luciano Huck ter quebrado uma vértebra e Angélica teria fraturado a bacia.

Porém, em nota oficial, o hospital não dá detalhes sobre os ferimentos do casal. "Por volta das 10h de hoje, 24 de maio, deram entrada na Santa Casa de Campo Grande os pacientes Luciano Huck, Angélica Ksyvickis, José Flávio de Souza Zanatto, Marcíleia Eunice Garcia, Francisca Clarice Canelo Mesquita e três crianças.Todos eles foram atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem. Por solicitação dos familiares, a Assessoria de Imprensa do hospital comunica que não serão mais liberadas quaisquer informações a respeito do quadro clínico", diz o texto. 

A FAB (Força Aérea Brasileira) enviou uma equipa para investigar o pouso. Uma foto divulgada pela Aeronáutica mostra helicóptero dos militares auxiliando no resgate

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.