Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Angelina Jolie está pesando 34 kg por causa do processo de divórcio, diz site 

"Os braços dela estão puro osso", disse uma fonte a publicação

Famosos e TV|Do R7

Angelina Jolie
Angelina Jolie Angelina Jolie

Os problemas de saúde de Angelina Jolie parecem ter só piorado nos últimos tempos. Em meio ao processo de divórcio com o ex-marido, o ator Brad Pitt, e a batalha pela guarda dos filhos, a atriz estaria pesando atualmente apenas 34 quilos. A informação é do site Radar Online. Uma fonte ouvida pela publicação falou sobre a atriz.

— A Angelina não está nada bem. Os braços dela estão puro osso, parecem dois palitos. O peso dela está despencando.

Ainda de acordo com o site, o problema de saúde de Angelina se agravou depois que o Departamento de Serviços da Criança e da Família (DCFS) de Los Angeles inocentou o ator das acusões de abuso infantil, o que daria um vantagem a Pitt na batalha pela custódia dos seis filhos do casal.

Angelina pede a guarda total dos filhos, deixando para o ex-marido apenas o direito as visitações. Em contra partida, Brad Pitt pede a guarda compartilhada, que é favorecida pela lei da Califórnia. A fonte escutada pelo site trouxe mais informações sobre Angelina.

Publicidade

— Angelina está arrancando o cabelo e não está comendo quase nada. O medo é de que ela vá acabar em uma cama de hospital sendo alimentada por tubos.

Leia também:

Publicidade

Magreza de Angelina Jolie chama atenção em première de Kung Fu Panda 3

Angelina Jolie e Brad Pitt estariam separados, diz revista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.