Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Angelo Paes Leme, ator de 'Gênesis', posta foto antiga e agita web

'Alguns anos atrás', escreveu o artista nas redes sociais nesta sexta-feira (11); ele, que vai viver Terá na nova novela da Record TV, recebeu elogios de fãs

Famosos e TV|Do R7

Ângelo Paes Leme postou retrospectiva
Ângelo Paes Leme postou retrospectiva Ângelo Paes Leme postou retrospectiva

Angelo Paes Leme, ator de Gênesis, que estreia na Record TV no dia 19 de janeiro de 2021, compartilhou um clique antigo com os internautas.

"Alguns anos atrás", escreveu o artista nas redes socias nesta sexta-feira (11).

Saiba mais: Zécarlos Machado e Adriana Garambone viverão Abraão e Sara em Gênesis

Ele recebeu diversos elogios de fãs e famosos na web. "Excelente ator! Muito sucesso na sua carreira profissional!", exaltou um seguidor. "Não vejo a hora de te ver em Gênesis", comentou mais uma internauta.

Publicidade

"Nosso eterno José do Egito", comentou uma das fãs de Angelo, relembrando o trabalho dele em outra superprodução bíblica de sucesso da Record TV, José do Egito. A trama foi exibida em 2013 e o ator interpretou o personagem principal, um marco da carreira dele na televisão.

Angelo foi escalado para viver Terá em Gênesis, a nova novela bíblica da emissora. Terá foi o pai de Abraão e iniciou a jornada dos hebreus rumo à terra de Canaã.

Publicidade

A novela será dividida em fases, uma delas contará a história de Abrão, que depois será chamado de Abraão, o pai da fé, e ganha vida com o artista Zécarlos Machado. Sarai, mulher de Abrão, que deu à luz depois de ser considerada infértil, é interpretada pela atriz Adriana Garambone.

As fases da novela Gênesis que precedem a de Abraão são: Adão e Eva e a Criação do mundo, Noé e Torre de Babel.

Publicidade

Outros grandes nomes já foram confirmados no elenco da superprodução bíblica, como Flávio Galvão, Igor Rickli, Oscar Magrini, Francisca Queiroz, Giuseppe Oristanio.

Siga o perfil da novela Gênesis no Instagram

Gênesis conta com cenas em SP, RJ, Minas, RS e no Marrocos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.