Famosos e TV Anitta apaga fotos e deixa de seguir o então namorado Murda Beatz

Anitta apaga fotos e deixa de seguir o então namorado Murda Beatz

A cantora compartilhou uma indireta nas redes sociais, mas não confirmou o fim do relacionamento com o produtor musical

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Anitta e Murda Beatz assumiram o relacionamento publicamente em maio deste ano

  • Os dois foram vistos inúmeras vezes curtindo em festas e viagens internacionais

  • Há algumas semanas, surgiram rumores de que eles não estariam mais juntos

  • Agora, eles pararam de se seguir no Instagram e ela apagou as fotos que tinha com ele

Anitta e Murda Beatz assumiram o relacionamento em maio deste ano

Anitta e Murda Beatz assumiram o relacionamento em maio deste ano

Reprodução/Instagram

Parece que a fila de Anitta andou mais uma vez. A cantora apagou, ou simplesmente arquivou, todas as fotos que tinha com o então namorado, Murda Beatz. Ela também deixou de seguir o produtor musical no Instagram, e o gesto foi retribuído por ele.

Apesar de não falar abertamente sobre o assunto, a funkeira compartilhou algumas indiretas, em seu perfil no Twitter, sobre amor e liberdade.

"No final do arco-íris tem um pote de ouro. Em volta desse pote tem um buraco negro cheio de tudo que há de ruim nesse mundo, e que você jamais teria conhecimento se não chegasse ao
outro lado. A leveza e ingenuidade da ignorância que você carrega enquanto ainda caminha pelo arco-íris é o maior desejo de quem chegou ao pote de ouro e conseguiu escapar de cair no buraco. Pois é possível tomar o caminho de volta, mas é impossível retomar a beleza que a ignorância dava à sua visão das coisas. O brilho do pote de ouro, junto à escuridão que tinha ao seu redor, mudou seus olhos para sempre", começou ela.

E continuou: "Existem pessoas que escolhem habitar neste entorno obscuro para que possam desfrutar do pote de ouro..., mas querem te puxar junto. Querem te usar de resgate caso estejam se afogando, mesmo que isso possa te prejudicar. Mas felicidade é liberdade, e depender de um pote de ouro. (Seja lá o que esse ouro, seja para você dentro da sua realidade) não é liberdade. Dependência é o oposto de liberdade, sem liberdade não há como saber amar a si mesmo. E só sabe amar o outro quem ama a si mesmo".

Em seguida, a artista disse que se sentiu usada, mas não disse por quem.

Anitta e Murda assumiram o romance publicamente em maio deste ano. O produtor canadense acompanhou a funkeira em diversas viagens ao Brasil e também pela Europa, quando fez sua turnê mundial. Beatz também esteve presente na cirurgia da cantora para tratar a endometriose.

Últimas