Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta comemora resultado de DNA: 'Muito feliz, meu irmão é mara'

Cantora e a família descobriram que Mauro Machado, o 'Painitto', tem um filho de 31 anos e fizeram questão de ir atrás do rapaz

Famosos e TV|Do R7

Para Anitta, irmão é a cara do pai: 'Nem precisa de DNA'
Para Anitta, irmão é a cara do pai: 'Nem precisa de DNA' Para Anitta, irmão é a cara do pai: 'Nem precisa de DNA'

Anitta anunciou nesta quarta-feira (23) que descobriu um novo irmão. O pai da cantora, Mauro Machado, o Painitto, fez um exame de DNA que comprovou que ele é o pai de um rapaz de 31 anos.

Nas redes sociais, a cantora comemorou o resultado do teste.

— Eu estou muito feliz, meu irmão é mara! Vocês sabem que eu amo família e, mesmo antes de sair o exame, eu já estava falando com ele todo santo dia. Sempre foi meu sonho ter mais um irmão. Estou radiante!

Anitta contou que o irmão, Felipe Terra, e "Painitto" já se conheceram pessoalmente e ela pretende encontrá-lo "assim que pisar no Rio de Janeiro" — ela está em Los Angeles, nos Estados Unidos, a trabalho.

Publicidade

A cantora fez questão de reforçar que ela e a família foram atrás do rapaz assim que a jornalista Fábia Oliveira divulgou a informação do até então suposto irmão. "Ele tinha medo de a gente achar que era interesse", explicou Anitta, que mostrou entusiasmo ao falar da sobrinha: "Ela é a minha cara!".

Anitta também pediu para que os seguidores respeitassem o rapaz. "É tudo novo para eles. Mas aos poucos vou mostrando e matando a curiosidade de vocês", declarou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.