Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Anitta comenta brigas com Melody e volta a dizer que seria empresária da cantora: 'Tem potencial'

 A funkeira já tirou uma música da adolescente do ar porque era uma versão não autorizada de uma faixa dela

Famosos e TV|Do R7

Anitta e Melody já brigaram várias vezes nas redes
Anitta e Melody já brigaram várias vezes nas redes Anitta e Melody já brigaram várias vezes nas redes

Anitta abriu o jogo sobre as brigas com Melody. As duas já trocaram farpas nas redes em mais de uma ocasião, e a funkeira chegou a retirar uma música da adolescente do ar. Apesar das confusões, a Poderosa elogiou a jovem e voltou a dizer que empresariaria a artista.

A primeira briga entre elas começou quando Melody lançou Fake Amor, uma versão em português e não autorizada de Fake Love, de Anitta. A funkeira disse que tirou a música do ar porque a equipe da cantora não pediu autorização para fazer o remix.

"Acabei gostando mais da versão dela. Enfim, adoraria que a Melody fizesse a versão dela de Mil Veces, já quero pedir aí, está autorizadíssima, vou amar a versão em pisero com a Melody cantando, vai ser tudo", disse a voz de Envolver.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A Poderosa falou que as brigas com Melody não a incomodam e que as discussões acabam gerando bastante engajamento. "É que bomba, né, engaja. Se eu ficasse irritada, não falava sobre", admitiu.

Anitta elogiou Melody, falou que se vê na adolescente em alguns momentos e afirmou que aceitaria ser empresária da cantora. "Ela tem uma presença, tem a cara de pau, ela vai, ela faz, ela fala o que ela quer, ela faz o marketing dela. Lembra muito eu, sinto isso demais. A irmã dela compõe as músicas, tem um talento surreal. Acho ela com um potencial", concluiu.

Publicidade

Melody não se abala com haters, emplaca mais um hit e se consagra como nova estrela da música pop

" gallery_id="6491f7faca9084dad6000169" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/anitta-comenta-brigas-com-melody-e-volta-a-dizer-que-seria-empresaria-da-cantora-tem-potencial-12102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.