Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Anitta comenta planos para casamento: 'Quero uma festa para mil pessoas'

Recentemente, a cantora revelou estar namorando, mas não revelou a identidade da pessoa

Famosos e TV|Do R7

Recentemente, Anitta disse estar namorando. A cantora ainda não revelou a identidade da pessoa, mas já disse querer se casar e ter filhos. Em entrevista à revista Interview Magazine, a cantora deu alguns detalhes do que planeja para a cerimônia.

"Quero uma festa de casamento para mil pessoas e eu vou escolher a banda e o vestido", planeja. Anitta também disse que faz questão de se casar com vestido criado por um estilista brasileiro. Ela disse estar apaixonada, mas ainda não está em um relacionamento oficial. Entretanto, já se imagina casando e acredita que vai passar o resto da vida com essa pessoa.

"Nunca namoro uma pessoa e penso que ela vai ser um ex. Namoro a pessoa pensando que vamos nos casar e ter filhos. Penso que vou morrer com essa pessoa segurando as minhas mãos e que vamos ser enterrados lado a lado no mesmo cemitério. Se você está apaixonado, você tem que acreditar que vai dar certo", explicou a funkeira.

Apesar de ser conhecida como Poderosa e ter o apelido de "patroa", Anitta disse que prefere ter uma vida simples e não saber quanto de dinheiro tem. Ela disse que, por já ter vivido uma vida muito simples antes da fama, costuma fazer doações sempre que lhe pedem e que quem sabe quanto ela tem guardado é o irmão.

Publicidade

"Se quero comprar alguma coisa cara, o que não é algo que faço geralmente, ou no Coachella, por exemplo, queria levar toda a minha cultura para o palco e aquilo foi muito caro. Ligo para o meu irmão e pergunto: 'Tenho dinheiro para gastar com isso?'. Então, ele me diz se eu tenho ou não. Não quero que minha vida seja sobre dinheiro", conta.

Anitta ainda disse que, mesmo com a carreira internacional decolando e todo o sucesso, ela tem a fantasia de ter uma vida tranquila e longe dos holofotes. "Quero ter uma família grande, viver no meio do nada e ser uma fazendeira. Apenas plantar minha própria comida na minha fazenda vegana com os meus filhos", diz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.