Famosos e TV Anitta é criticada por usar só o perfil secundário nas redes sociais para falar com fãs brasileiros

Anitta é criticada por usar só o perfil secundário nas redes sociais para falar com fãs brasileiros

A cantora explicou que usará a conta no Instagram principal para posts em inglês e espanhol para o mercado internacional

Resumindo a Notícia
  • Anitta tem duas contas no Instagram.

  • Cantora deixará o perfil principal voltado ao público internacional.

  • Ela irá conversar com os fãs brasileiros em português na conta secundária.

  • Decisão da funkeira foi criticada nas redes sociais.

Anitta está focada na carreira internacional

Anitta está focada na carreira internacional

Reprodução/Instagram

Uma decisão de Anitta causou polêmica nas redes sociais. A cantora, que se apresentará na final da Champions League, é dona de duas contas no Instagram e contou que dedicará o perfil principal para publicações em inglês e espanhol, voltadas ao público internacional, e conversará em português com os fãs brasileiros no perfil secundário. Alguns internautas se incomodaram com a atitude da funkeira e a acusaram de renegar quem a ajudou e apoiou desde o começo da carreira.

"Vou passar a me comunicar por aqui porque está muito difícil fazer essa regência de idiomas nas minhas redes. Então, vou passar a me comunicar com vocês por aqui", disse Anitta aos fãs brasileiros no perfil QG da Anitta, que deve mudar de nome em breve.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Nas redes sociais, a estratégia da cantora foi bastante criticada. "Continuem dando dinheiro para artista que na primeira oportunidade caga para o Brasil. A prioridade dela deveria ser vocês que são fãs", opinou uma internauta. "Os artistas internacionais falam as próprias línguas deles e está tudo bem, até mesmo os latinos de outros países. Por que brasileiro tem que fazer isso?", questionou outra. "95% do público da mulher são brasileiros e ela mete essa? Pelo amor! Até Gisele [Bündchen], que com certeza é a brasileira mais conhecida, faz posts em português e em inglês", endossou uma terceira.

Porém, também teve fãs que defenderam Anitta. Admiradores explicaram que a artista deixou o perfil oficial mais sério, apenas com fotos posadas, divulgação de trabalhos e eventos e publicidades. Já na conta secundária, ela age conforme os fãs brasileiros gostam mais, com roupas simples, mostrando o dia a dia, respondendo perguntas nos Stories e interagindo com os seguidores.

"Não se trata apenas de idioma, no QG ela mostra a antiga Anitta que os brasileiros gostam. Ela já não fazia há um bom tempo aqueles Stories, com roupa simples e sem make. Enfim, achei que os fãs só ganharam", opinou um admirador da cantora.

Veja abaixo a reação dos internautas:

Internautas reagem à decisão de Anitta

Internautas reagem à decisão de Anitta

Reprodução/Instagram

Anitta tem Carnaval agitado com show, disfarce, cantada e 'pega ladrão'

Últimas