Anitta recebe alta após cirurgia para tratar endometriose
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital; cantora vai ser monitorada por equipe médica em casa
Famosos e TV|Do R7
Anitta recebeu alta na tarde desta segunda-feira (25) do Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo. A informação foi confirmada pela instituição por meio de boletim médico divulgado à imprensa.
Segundo o comunicado do hospital, Anitta vai seguir sendo monitorada de casa pela equipe da unidade.
"A cantora recebeu todas as orientações necessárias para a sua recuperação pós-alta hospitalar", diz parte do texto.
Anitta estava internada desde o dia 18 de julho. Diagnosticada com endometriose, ela precisou se submeter a uma cirurgia, no último dia 20, para tratar a doença.
A cirurgia da cantora durou cerca de quatro horas e foi classificada pelo hospital como "minimamente invasiva". O procedimento, que ocorreu sem intercorrências, foi para o tratamento de endometriose, condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero.
Desde que foi operada, Anitta está afastada das redes sociais. Antes da cirurgia, a cantora fez algumas publicações do hospital, em que estava acompanhada do namorado, o produtor musical canadense Murda Beatz, e a amiga Gkay.
Leia também
Leia o boletim na íntegra
O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta recebeu alta da unidade, situada na zona sul da cidade de São Paulo.
A decisão da equipe médica ocorreu após reavaliação do quadro clínico da paciente, realizada nesta tarde.
A cantora recebeu todas as orientações necessárias para a sua recuperação pós-alta hospitalar, e seguirá sendo monitorada pela equipe da unidade.
Prof. Dr. Paulo Hoff - diretor clínico / Vila Nova Star
Dr. Pedro Loretti - diretor geral / Vila Nova Star
Profa. Dra. Ludhmila Hajjar - Coordenadora de Cardiologia / Vila Nova Star e chefe da equipe médica responsável pelo tratamento da artista