Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Anitta recebe alta após cirurgia para tratar endometriose 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital; cantora vai ser monitorada por equipe médica em casa

Famosos e TV|Do R7


Anitta vai seguir recuperação em casa
Anitta vai seguir recuperação em casa

Anitta recebeu alta na tarde desta segunda-feira (25) do Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo. A informação foi confirmada pela instituição por meio de boletim médico divulgado à imprensa.

Segundo o comunicado do hospital, Anitta vai seguir sendo monitorada de casa pela equipe da unidade.

"A cantora recebeu todas as orientações necessárias para a sua recuperação pós-alta hospitalar", diz parte do texto.

Anitta estava internada desde o dia 18 de julho. Diagnosticada com endometriose, ela precisou se submeter a uma cirurgia, no último dia 20, para tratar a doença.

Publicidade

A cirurgia da cantora durou cerca de quatro horas e foi classificada pelo hospital como "minimamente invasiva". O procedimento, que ocorreu sem intercorrências, foi para o tratamento de endometriose, condição inflamatória originada pelo crescimento anormal de células do endométrio fora do útero.

Desde que foi operada, Anitta está afastada das redes sociais. Antes da cirurgia, a cantora fez algumas publicações do hospital, em que estava acompanhada do namorado, o produtor musical canadense Murda Beatz, e a amiga Gkay.

Publicidade

Leia também

Leia o boletim na íntegra

O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta recebeu alta da unidade, situada na zona sul da cidade de São Paulo.

A decisão da equipe médica ocorreu após reavaliação do quadro clínico da paciente, realizada nesta tarde.

A cantora recebeu todas as orientações necessárias para a sua recuperação pós-alta hospitalar, e seguirá sendo monitorada pela equipe da unidade.

Prof. Dr. Paulo Hoff - diretor clínico / Vila Nova Star

Dr. Pedro Loretti - diretor geral / Vila Nova Star

Profa. Dra. Ludhmila Hajjar - Coordenadora de Cardiologia / Vila Nova Star e chefe da equipe médica responsável pelo tratamento da artista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.