Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta reclama da qualidade da água do Rio e cobra responsáveis

Cantora disse que água do filtro estava com gosto de terra e que amigos já passaram mal por beber líquido: 'Ajuda a gente aí, governo e Cedae'

Famosos e TV|Do R7

Em vídeo, Anitta mostrou água que tirou do filtro
Em vídeo, Anitta mostrou água que tirou do filtro Em vídeo, Anitta mostrou água que tirou do filtro

Depois de se apresentar em dois eventos de pré-Carnaval neste sábado (25), Anitta sofreu para se hidratar quando chegou em casa. Nas redes sociais, a cantora reclamou da qualidade da água do Rio de Janeiro.

"Anunciaram 50 dias de Carnaval, que legal, eu também faço parte do Carnaval. Mas e a água? A gente vai continuar com essa água com gostinho de terra? A gente nem consegue chegar aos 50 dias de Carnaval bebendo essa água. Para quem não sabe ou não é do Rio de Janeiro, a água do Rio está cheia de terra. A gente vai no filtro, bebe e é terra pura", criticou.

Anitta ainda disse que vários amigos passaram mal por beber a água e cobrou uma atitude dos governantes.

"Estou rezando para estar cheia de anticorpos para não dar nada comigo, porque acabei de beber essa água. E eu tenho dinheiro para ir no mercado comprar água mineral e quem não tem? Acontece o que? Tenho vários amigos doentes que foram para o hospital. Ajuda a gente aí, governo, aí Cedae. Cadê?."

Publicidade

Desde o começo deste ano, a população do Rio de Janeiro tem reclamado do gosto e do cheiro de terra da água fornecida pela rede de abastecimento. No sábado, a Justiça determinou que a Cedae apresente um plano de monitoramento e avaliação da potabilidade da água e de verificação da rede de distribuição à 2ª Vara Empresarial do Rio. 

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.