Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta revela que pai passou por cirurgia delicada: 'Grande pesadelo'

Cantora chegou a cancelar festa junina por conta do estado de saúde de Mauro Machado; ele segue internado

Famosos e TV|Do R7

Anitta revela que pai está doente
Anitta revela que pai está doente Anitta revela que pai está doente

Anitta relatou que o pai, Mauro Machado, apelidado pelos fãs de Painitto, está internado. A cantora contou que ele teve que passar por uma cirurgia delicada. A revelação foi feita nesta segunda-feira (6).

"Hoje é um dia mais positivo para nós, depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem", começou em post feito nas redes sociais.

"Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos", completou a cantora, que não deu detalhes do procedimento feito por Painitto.

Confira, a seguir, a publicação:

Publicidade

A cantora já havia desabafado sobre o assunto, no último sábado (4): "Deus, eu rezo para que eu acorde amanhã e esteja de volta a última segunda-feira e eu descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo".

"Acordei. Não era um pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mãos de Deus", escreveu no dia seguinte.

Ela também chegou a cancelar a tradicional festa junina que oferece a amigos e parentes todos os anos por conta do estado de saúde do pai.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.