Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anitta viraliza ao 'dar aula' de empreendedorismo para fã 

A seguidora criticou as escolhas de looks da artista e a cantora rebateu ao explicar as preferências dela; a resposta viralizou nas redes sociais

Famosos e TV|Gabriela Piva*, do R7

Anitta 'deu aula' para fã que criticou a escolha de roupas da artista
Anitta 'deu aula' para fã que criticou a escolha de roupas da artista Anitta 'deu aula' para fã que criticou a escolha de roupas da artista

Anitta "deu aula" para uma fã que criticou as escolhas de figurino para o Carnaval dela. A resposta viralizou nas redes sociais na noite da última segunda-feira (24).

Na publicação feita por Anitta por meio do Instagram, em que a cantora aparece fantasiada de "sapa", a admiradora questionou o motivo pelo qual ela usa roupas com as nádegas à mostra. A artista justificou que a escolha é uma "estratégia de continuidade". 

Um fã clube de Anitta tirou uma foto da tela do post e compartilhou na conta do Twitter dedicada à cantora. A legenda da publicação dizia que a artista estava "dando aula de empreendedorismo". 

Confira 

Publicidade

Nos comentários da publicação, os seguidores elogiaram a postura de Anitta. "A genialidade dessa mulher me assusta", "lenda", "essa mulher respira estratégia de marketing". Também foi possível encontrar usuários que se indignaram com a situação: "Tranformando o Brasil numa vitrine sexual", "não precisava de estratégia [para isso]" e "está acabando com a imaginação da população". Os internautas também criaram muitos memes após a resposta viralizar.

Os comentários não foram muito diferentes no Instagram. Muitas pessoas disseram que a artista estava linda: "Muito rainha mesmo!", "amei muito!","que sapa linda" foram alguns dos comentários realizados pelos fãs. Muitos seguidores também questionaram a roupa da cantora e disseram: "os animais estão pelados, né?", "gente, pra que isso?" e "só tem mudado a cor do figurino". Anitta explicou que a escolha pretende mostrar que a presença de sapos na natureza "é um indicador de um meio ambiente saudável".

Publicidade

Veja o post

*Estagiária do R7, sob supervisão de Thiago Calil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.