Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antes de briga com Graciele Lacerda, nora de Zezé Di Camargo entrou em polêmica com o cantor

Amabylle Eiroa revelou que a mulher do sertanejo a atacava nas redes sociais por meio de um perfil falso 

Famosos e TV|Do R7

Amabylle Eiroa já enrou em polêmica com Zezé Di Camargo
Amabylle Eiroa já enrou em polêmica com Zezé Di Camargo Amabylle Eiroa já enrou em polêmica com Zezé Di Camargo

A família Camargo foi parar no centro de mais uma polêmica. Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, revelou provas de que a mulher do cantor, Graciele Lacerda, estava por trás de um perfil falso que a atacava. Porém, essa não é a primeira vez que a arquiteta entra em uma confusão com o casal. Em abril deste ano, Amabylle teve que se pronunciar após o sertanejo escolher outro escritório de arquitetura para fazer o projeto da casa dele em Cuiabá.

Na época, a mulher de Igor Camargo contou que estava recebendo muitas mensagens sobre a decisão de Zezé. Ela explicou que decidiu se pronunciar porque começaram a questionar o desempenho dela como arquiteta.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"Como profissional desta área, lamento profundamente que uma situação deste tipo tenha surgido, já que polêmicas não são do meu interesse. Contudo, desta vez, o assunto ultrapassou o âmbito pessoal e adentrou no âmbito profissional", disse Amabylle.

Publicidade

"Gostaria de deixar claro, com todo o respeito ao escritório de arquitetura que ele alega ter contratado (eles são, sem dúvida, altamente competentes), que a postagem que estão me questionando é, na verdade, uma publicidade paga entre o Zezé Di Camargo e a referida empresa. É uma situação extremamente desagradável, que pode gerar questionamentos sobre a integridade ética da minha prática profissional", completou ela.

Entenda a briga entre Amabylle e Graciele

A polêmica começou quando Amabylle, casada com Igor Camargo, publicou uma carta aberta para revelar que Graciele Lacerda era a dona de um perfil falso, no nome de Priscila Dantas, que usava para atacar membros da família Camargo. Em seguida, a arquiteta publicou provas de uma investigação.

Publicidade

Segundo os documentos compartilhados por Amabylle, o perfil falso foi criado em um endereço em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, onde Graciele mora em um triplex com Zezé Di Camargo. Além disso, o email da influenciadora está vinculado à conta.

"Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal. A verdade que tanto clamei chegou, como uma espada afiada, e cortará as amarras das enganações, revelando a realidade que você, seus codependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar", disse a nora de Zezé ao publicar as provas.

Graciele ainda não se pronunciou sobre o assunto, apenas disse que "na hora certa, a resposta e muito mais virá".

Famílias Camargo, Miranda e Loma: famosos também protagonizam barracos em casa; veja as tretas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.