Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antes de morrer, Matthew Perry estava mais cansado do que o normal

O ator costumava praticar esporte diariamente e deu mais sinais de cansaço ao longo da última semana

Famosos e TV|Do R7

Matthew Perry estava mais cansado do que o normal, antes de morrer
Matthew Perry estava mais cansado do que o normal, antes de morrer Matthew Perry estava mais cansado do que o normal, antes de morrer

O ator Matthew Perry, muito conhecido por interpretar o personagem Chandler em Friends, morreu no último sábado (28). Segundo o apresentador Billy Bush, grande amigo do artista, ele estava mais cansado do que o normal na última semana.

O astro de Hollywood costumava jogar diariamente pickleball, um esporte de raquete bastante popular nos Estados Unidos. Billy Bush contou que conversou com a mulher que jogava diariamente com Perry, e que ela disse que ele estava com um comportamento diferente nos últimos tempos e, inclusive, no dia em que morreu.

"Ultimamente, a maior alegria dele era jogar pickleball. Ele não gostava do nome, mas amava o jogo. Ele jogava todos os dias, ocasionalmente duas vezes por dia. Isso regulava os dias dele. Conversei com a mulher com quem ele jogou nesta manhã e em todas as outras manhãs. Ela está em choque, adorava o Matt. Ela disse que ele estava mais cansado hoje e ao longo da semana passada, um pouco mais do que o normal. Hoje, ele jogou por uma hora e depois foi para casa", contou o apresentador.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Billy também relembrou a luta do ator contra as drogas e elogiou o amigo. "Acho que ele venceu a luta contra a dependência, mas teve um custo alto. Ela levou tudo dele. Para todos nós, ele era o cara de quem queríamos ser amigos e, para as mulheres, o namorado perfeito. Todo mundo tinha uma queda por Chandler Bing. Aquele papel chegou com precisão para ele. Ele arrasou e a marca dele é permanente", concluiu o jornalista.

Veja a publicação abaixo, em inglês:

Rita Lee, Matthew Perry e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.