Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antonia Fontenelle apoia ação 'mães contra Felipe Neto'

Atriz disse que recebeu mensagens de 'diversas mães do Brasil' que acham o conteúdo do youtuber inapropriado para menores de idade

Famosos e TV|Do R7

Antonia Fontenelle apoia movimento contra Felipe Neto
Antonia Fontenelle apoia movimento contra Felipe Neto Antonia Fontenelle apoia movimento contra Felipe Neto

Antonia Fontenelle apoiou mães contra Felipe Neto na terça-feira (7). A "campanha" apareceu após a influencer brigar na justiça com os irmãos Neto devido às críticas aos conteúdos deles.

Por meio de vídeos que publicou nas redes sociais, a atriz disse que recebeu mensagens de "diversas mães do Brasil". As mulheres se posicionavam contra o conteúdo do youtuber. 

"Me mandaram um vídeo, agora, em que o Felipe Neto pede o apoio da mães, para elas mandarem fotos com os seus filhos que ele inclui nos vídeos dele", falou antes de comentar sobre as mulheres que a apoiam na briga. "As mulheres e mães de bem desse país, que usam da empatia, da sororidade e do bom senso, estão me apoiando", entregou.

Antonia também falou que o objetivo dela é alertar para "atitudes imorais que esse rapaz [Felipe Neto] faz e não é de hoje". 

A briga entre eles começou após os irmãos postarem um vídeo e ela ter acusado a gravação de ser indevida aos menores de idade. Ela explicou a discussão para o Domingo Espetacular no último domingo (7).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.