Famosos e TV Aos 91 anos, Stenio Garcia é internado novamente após mal-estar

Aos 91 anos, Stenio Garcia é internado novamente após mal-estar

Na manhã desta quinta-feira (14), o ator gravou um vídeo diretamente do hospital, no qual diz estar bem

  • Famosos e TV | Do R7

Stenio Garcia é internado mais uma vez após uma semana

Stenio Garcia é internado mais uma vez após uma semana

Reprodução/Instagram

Uma semana após a última internação, Stenio Garcia, de 91 anos, foi hospitalizado novamente. O ator deu entrada no hospital nesta quarta-feira (13), após ter passado mal em casa. Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do artista, ele chegou a perder a consciência, foi atendido por uma médica e levado à unidade hospitalar para receber medicação e passar por exames.

Na manhã desta quinta-feira (14), o ator gravou um vídeo diretamente do hospital, no qual diz estar bem. "Ontem, tive um mal-estar. Por isso, estou aqui no hospital para fazer alguns exames. Estou ótimo; se Deus quiser, vai sair tudo bem", contou ele.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

A publicação nas redes sociais, feita pela mulher do ator, Marilene Saade, deu mais detalhes da internação. "Antigamente, eu e todos nós tínhamos mal-estar, vínhamos no hospital, fazíamos exames e voltávamos para casa tranquilamente, até porque quem está vivo às vezes se sente mal. Peguei essa gastroenterite viral, que causa náusea e diarreia, por isso estou aqui [me] hidratando com soro", diz ele na postagem.

Segundo o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa de Stenio Garcia, o ator apresentou quadro de síncope, uma perda de consciência súbita seguida de restabelecimento espontâneo, e foi levado ao hospital. Por meio de exames, os médicos identificaram uma leve anemia no artista e o mantiveram internado para investigar a causa.

Nudes, rixa com diretor de TV e processo contra a Globo: as polêmicas de Stenio Garcia

Últimas