Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 93 anos, Cid Moreira é vacinado contra a covid-19 em Petrópolis (RJ)

Apresentador, que recebeu a primeira dose do imunizante nesta sexta-feira (12), compartilhou vídeo do momento nas redes sociais 

Famosos e TV|Do R7

Apresentador celebrou a primeira dose da vacina contra a covid-19
Apresentador celebrou a primeira dose da vacina contra a covid-19 Apresentador celebrou a primeira dose da vacina contra a covid-19

Cid Moreira, de 93 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta sexta-feira (12), em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O apresentador usou as redes sociais para compartilhar um vídeo do momento em que recebe o imunizante. 

"Chegou hoje a vacinação para as pessoas acima dos 90 em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Foi tudo muito tranquilo e rápido! Obrigado aos profissionais tão atenciosos que me atenderam", escreveu o comunicador veterano no Instagram. 

Outro famoso vacinado hoje foi o cartunista Maurício de Sousa, de 85 anos. O momento foi compartilhado no perfil oficial da Turma da Mônica, no Twitter. No post, além de falar sobre a importância da imunização contra a covid-19, o artista ressaltou a necessidade da aplicação de vacinas contra outras doenças.

"Estou muito feliz. Cuido da minha saúde e de quem está perto de mim. Mas é importante lembrar que não há apenas a vacina contra a covid-19. Este movimento inclui o direito à vacinação para prevenir doenças sérias que podem ser evitadas", escreveu o criador da personagem Mônica. 

Confira as celebridades que tomaram a vacina contra a covid-19

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.