Após abandonar Two and a Half Men, ator mirim aparece irreconhecível com barba
Angus T. Jones frequenta Igreja Adventista e dá palestras sobre problemas com a fama
Famosos e TV|Do R7
Lembra do Jake, de Two and a Half Men? O menino meio ingênuo e lento era interpretado por Angus T. Jones até 2012, ano em que ele abandonou a série depois de desentendimentos com a produção. Na época, fez um vídeo dizendo que o programa era péssimo e que as pessoas não deveriam assistí-la.
Agora, longe dos holofotes, ele apareceu irreconhecível em entrevista ao canal americano KHOU. O eterno Jake agora dá palestras e está bem diferente do que lembrávamos.
Com barba e cabelos compridos, Angus falou sobre como a fama afetou sua vida e contou que agora se dedica a uma Igreja Adventista, no Texas. Ele também faz aulas no Colorado e declara que está bem melhor do que na época que atuava na série.
— Eu sinto muito porque insultei o bebê de Chuck Lorre [criador da série], mas, por outro lado, não me arrependo de ter saído — contou à repórter.
Na entrevista, também disse que já viu Deus fazer coisas incríveis e, no tempo que ficou longe da TV, colocou os pensamentos em ordem.
No lugar de Jake está Jenny Harper, filha perdida de Charlie, interpretada por Amber Tamblyn. Em 2011, foi a vez de Charlie Sheen, protagonista da série, ser demitido. Ele foi substituído por Ashton Kutcher. Apesar de ter nomes de peso, a audiência da série nunca mais foi a mesma.
Veja também: