Após acidente grave, cantor Regis Danese é transferido para hospital de Minas
Artista, que estava internado em unidade hospitalar de Goiânia, foi transferido por aeronave; estado de saúde é considerado estável
Famosos e TV|Do R7

O cantor Regis Danese, que sofreu um acidente de carro na semana passada, foi transferido nesta sexta-feira (8) para um hospital de Uberlândia (MG), onde a família reside, conforme informou a mulher dele, Kelly Danese, em vídeo publicado nas redes sociais. O artista — que estava internado no Hugol (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira), em Goiânia — foi transferido de aeronave. O seu estado de saúde é considerado estável.
"Estamos transferindo [Regis Danese] para Uberlândia para dar continuidade ao tratamento lá, porque, em casa, é mais fácil. Vou ter família e apoio", disse ela, na gravação.
Procurado pelo R7, o hospital no qual o cantor estava internado disse que o artista "possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente" no momento da transferência (leia a nota, na íntegra, abaixo).
Danese sofreu um grave acidente de carro, na última quarta (30), a caminho de um show que seria realizado na região de Ceres (GO). Na colisão, o cantor teve um órgão perfurado, três costelas quebradas e um braço fraturado. O carro — que bateu em uma carreta — ficou destruído. Já o irmão — que estava sentado ao lado dele — saiu ileso.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Havia uma expectativa de que o artista recebesse alta ainda no domingo, mas ele passou mal, e a alta foi adiada pela equipe médica.
Nascido em Passos (MG), Regis Danese, de 50 anos, é músico e compositor. Iniciou a sua carreira solo em 2004 e chegou a ser indicado a prêmios internacionais. Só no Instagram, o cantor tem mais de 780 mil seguidores.
Leia abaixo a nota na íntegra:
"O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente João Geraldo Danese Silveira, conhecido como Regis Danese, que estava internado na enfermaria da unidade, solicitou transferência para um hospital em Uberlândia-MG. Na ocasião da transferência o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica."
Início do mês é marcado por tragédias no mundo dos famosos
O mês de setembro mal começou e já acumula uma série de tragédias que envolvem celebridades: em apenas 72 horas, a lista inclui ator atropelado, músico baleado, influenciador agredido e cantor operado. A seguir, o R7 detalha o caso de cada um deles e...
O mês de setembro mal começou e já acumula uma série de tragédias que envolvem celebridades: em apenas 72 horas, a lista inclui ator atropelado, músico baleado, influenciador agredido e cantor operado. A seguir, o R7 detalha o caso de cada um deles e mostra como os artistas estão se recuperando



![Também no sábado (2), o ator e humorista Victor Meyniel, de 26 anos, foi agredido na portaria de um prédio em Copacabana, na zona sul do Rio. O suspeito — identificado pelo nome de Yuri Moura — está preso, e o porteiro — que trabalha no edifício — vai responder por omissão de socorro. Os dois se conheceram em uma boate, e Yuri convidou Victor para ir ao apartamento dele. A noite corria normalmente até que uma amiga do suspeito chegou e viu os dois. A partir desse momento, o homem começou a ser ríspido com o humorista e o expulsou do local. Victor desceu para a portaria pelo elevador, e o agressor foi atrás, pela escada. Ao chegar, o ator foi agredido com diversos socos, e o momento foi flagrado pelas câmeras de segurança do edifício. Nesta segunda (4), o ator se pronunciou: 'Está tudo bem, na medida do possível, [estou] me recuperando fisicamente e emocionalmente com uma rede de apoio infinita"](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/7UJFW6DKXVJHBI256LCCWY7PFQ.jpg?auth=d588ff8490d3641fa5feede8149801a7c18d8c6dcd36f8c44322482786c7a780&width=677&height=369)

