Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Após acidente grave, cantor Regis Danese é transferido para hospital de Minas

Artista, que estava internado em unidade hospitalar de Goiânia, foi transferido por aeronave; estado de saúde é considerado estável

Famosos e TV|Do R7

Regis Danese está estável após grave acidente
Regis Danese está estável após grave acidente Regis Danese está estável após grave acidente

O cantor Regis Danese, que sofreu um acidente de carro na semana passada, foi transferido nesta sexta-feira (8) para um hospital de Uberlândia (MG), onde a família reside, conforme informou a mulher dele, Kelly Danese, em vídeo publicado nas redes sociais. O artista — que estava internado no Hugol (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira), em Goiânia — foi transferido de aeronave. O seu estado de saúde é considerado estável.

"Estamos transferindo [Regis Danese] para Uberlândia para dar continuidade ao tratamento lá, porque, em casa, é mais fácil. Vou ter família e apoio", disse ela, na gravação.

Procurado pelo R7, o hospital no qual o cantor estava internado disse que o artista "possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente" no momento da transferência (leia a nota, na íntegra, abaixo).

Danese sofreu um grave acidente de carro, na última quarta (30), a caminho de um show que seria realizado na região de Ceres (GO). Na colisão, o cantor teve um órgão perfurado, três costelas quebradas e um braço fraturado. O carro — que bateu em uma carreta — ficou destruído. Já o irmão — que estava sentado ao lado dele — saiu ileso.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Havia uma expectativa de que o artista recebesse alta ainda no domingo, mas ele passou mal, e a alta foi adiada pela equipe médica.

Nascido em Passos (MG), Regis Danese, de 50 anos, é músico e compositor. Iniciou a sua carreira solo em 2004 e chegou a ser indicado a prêmios internacionais. Só no Instagram, o cantor tem mais de 780 mil seguidores.

Publicidade

Leia abaixo a nota na íntegra: 

"O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente João Geraldo Danese Silveira, conhecido como Regis Danese, que estava internado na enfermaria da unidade, solicitou transferência para um hospital em Uberlândia-MG. Na ocasião da transferência o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica."

Início do mês é marcado por tragédias no mundo dos famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.