Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Após alta, cunhada de Ana Hickmann se recupera em casa com ajuda de bengala, dieta e fisioterapia

Recuperação pós hospitalar será feita  na presença de familiares

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Giovana conta com a ajuda de uma bengala para se locomover
Giovana conta com a ajuda de uma bengala para se locomover

Após ter alta do hospital, Giovana Oliveira, cunhada de Ana Hickmann, inicia a recuperação em casa. Neste período, ela, que tomou um tiro na perna, vai contar com a ajuda de uma bengala para se locomover.

Para garantir o sucesso da recuperação, Giovana, que ainda está com os pontos das cirurgias, vai ter uma alimentação leve e fazer sessões diárias de fisioterapia. As informações foram enviadas pela assessoria de imprensa da apresentadora do Hoje em Dia.


Mais cedo, nesta quinta (2), Giovana comunicou a saída do hospital por meio de um post no Instagram. 

— Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa. Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, certamente foram fudamentais pra minha rápida melhora.


Ela também agradeceu ao cabeleireiro Júlio Figueiredo, que a tirou do hotel e a levou para o pronto-socorro do hospital em Belo Horizonte.

— Não tenho palavras pra agradecer ao Julio, um anjo da guarda, que salvou a minha vida me tirando daquele hotel, e a toda a equipe do hospital BioCor - Dr Leonardo Feber, Dr Joel Teles e Dr Eduardo Reis, e do Sírio Libanês, Dr Dante Senra e Dr Raul Cotait, fui tratada com muita eficiência e principalmente com muito carinho.


Nota oficial
Nota oficial

Relembre o caso

Um atirador invadiu o Hotel Caesar Business na tarde de sábado (21), no bairro Belvedere, zona Sul de Belo Horizonte (MG), com a intenção de matar a apresentadora da Rede Record Ana Hickmann. Ana estava hospedada no local para participar de um evento na capital mineira.


O homem armado invadiu o quarto da apresentadora e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros balearam a cunhada de Ana, Giovanna Oliveira, no abdômen e na altura do braço. Gustavo, cunhado de Ana Hickmann, conseguiu desarmar o homem e atirou contra ele, matando o agressor.

O atirador foi identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, mineiro de 30 anos. Era solteiro e não tinha filhos. Após o ocorrido, o irmão de Rodrigo disse que ele era "tranquilo e tímido" e "fã da apresentadora". Ele, no entanto, reconheceu que o irmão sofria de algum "desequilíbrio".

Acesse o R7 Play e assista a programação da Record quando quiser

​Ana Hickmann se emociona na volta ao Hoje em Dia após atentado

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.