Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Após anunciar divórcio de Gisele Bündchen, Tom Brady leva os filhos ao cinema nos Estados Unidos

Jogador de futebol americano desviou dos holofotes e polêmicas e passou o fim de semana com Vivian e Benjamin

Famosos e TV|Do R7

Tom Brady levou os filhos ao cinema após se separar oficialmente de Gisele
Tom Brady levou os filhos ao cinema após se separar oficialmente de Gisele Tom Brady levou os filhos ao cinema após se separar oficialmente de Gisele

Em meio ao polêmico fim de seu casamento com Gisele Bündchen, Tom Brady resolveu fugir um pouco dos holofotes e ficar com a família. 

Depois de anunciar oficialmente o divórcio, o jogador de futebol americano foi flagrado em um passeio com os filhos de seu relacionamento com a modelo brasileira.

O atleta levou Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12, para curtir um cinema em Tampa, na Flórida. Brady também é pai de John, de 15 anos, que não esteve nesse passeio.

O trio escolheu usar roupas bem confortáveis para aproveitar a noite, como moletons, chinelos e meias.

Publicidade

Leia também

Segundo o tabloide Page Six, Brady e Gisele já estavam morando em casas separadas havia algum tempo. 

Uma fonte próxima ao ex-casal famoso confirmou à revista People que eles já não moravam mais juntos: "Ele sempre está feliz quando está com os filhos. As crianças estão lentamente se acostumando a passar tempo separadamente com Tom e Gisele. Eles vivem separados há meses". 

Publicidade

"Quando as crianças estão com Tom, ele tenta deixar as coisas divertidas com várias atividades para eles. Ele é um pai bastante envolvido. Você consegue dizer que ele ama ser pai", conclui a fonte. 

Outra fonte próxima de Gisele revelou que apesar das diferenças Brady e Gisele buscam as mesmas coisas para os filhos: "Eles obviamente não tinham o mesmo objetivo para a relação, mas eles têm para as crianças. Eles vão continuar a trabalhar duro para garantir que as coisas sejam boas o suficiente para os filhos. Gisele não poderia estar mais orgulhosa dos filhos, ela tenta pensar positivo. Ela está grata por todos os anos com Tom e está pronta para um novo capítulo de sua vida". 

" gallery_id="633c812d19d224f77c0009d6" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/apos-anunciar-divorcio-de-gisele-bundchen-tom-brady-leva-os-filhos-ao-cinema-nos-estados-unidos-31102022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.