Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após anunciar gravidez, namorada de Neymar reclama de 'muita fome, muito sono e muito enjoo'

Modelo gravou vídeo no qual agradece pelo carinho dos fãs e pede desculpas por não ter contado novidade antes

Famosos e TV|Do R7

O jogador Neymar e a namorada, Bruna Biancardi
O jogador Neymar e a namorada, Bruna Biancardi O jogador Neymar e a namorada, Bruna Biancardi

Após anunciar oficialmente a gravidez, a influenciadora Bruna Biancardi, namorada do jogador Neymar, reclamou hoje de "muito sono, muita fome e muito enjoo" durante a gestação de seu primeiro filho, o segundo do craque do PSG (Paris Saint-Germain). 

A fala foi feita pela modelo em vídeo publicado nas redes sociais.

"Estamos muito felizes. Esta sumidinha por aqui também porque no começo [da gestação] dá muito sono, dá muita fome dá muito enjoo, eu não tava conseguindo fazer minhas coisas, não fazendo meu treino, não estava podendo fazer nada no comecinho. Então estava meio parada. É ficando mais quietinha mesmo e agora vou começar poder fazer as coisas de novo", escreveu.

No vídeo, ela também agradece pelo carinho dos fãs e pede desculpas "por não ter falado antes, mas a gente estava esperando o nosso momento, sem pressão".

Publicidade

Bruna Biancardi dividiu a novidade com os fãs nas redes sociais na noite de terça-feira (18).

"Planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes", escreveu ela na legenda da publicação em que exibiu a barriguinha.

Mamãe de primeira viagem, Biancardi já sonhava com a gravidez e sempre quis ter filhos. A namorada de Neymar entregou a vontade em uma conversa com os seguidores no Instagram, logo no início do relacionamento dela com o craque, em agosto de 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.