Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Após anunciar separação, Lexa vai a ensaio de escola de samba: 'Muito amor'

Lexa participou de ensaio da Unidos da Tijuca, escola de samba do Carnaval carioca, nesta quinta-feira (21)

Famosos e TV|Do R7


Lexa e Guimê
Lexa e Guimê

Após anunciar a separação do cantor Guimê, Lexa participou de ensaio da Unidos da Tijuca, escola de samba do Carnaval carioca, nesta quinta-feira (21). Nas redes sociais, ela publicou vídeo sorridente e dançando.

"Dia de samba... Muito amor, Unidos da Tijuca", escreveu ela, na legenda.

Lexa anunciou, mais cedo, que o casamento dela com MC Guimê chegou ao fim. Sem muitos detalhes, a cantora afirmou que eles decidiram seguir caminhos diferentes e que não vai mais comentar o assunto.

"Eu e o Guimê não estamos mais juntos, tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto", escreveu a cantora nas redes sociais.

Publicidade

Os dois, que estavam juntos havia mais de oito anos, já tinham passado por um rompimento no início do ano, após o cantor ser acusado de assediar uma participante em um reality show.

Em junho, a cantora anunciou que eles tinham reatado o casamento e que ela enxergava o então marido como alguém arrependido: "Durante esse pós vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender".

Publicidade

Tudo começou a desandar no relacionamento de Lexa e MC Guimê após a primeira separação, que aconteceu em outubro de 2022. A cantora explicou que eles tentaram ficar juntos, mas não deu certo: "Por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados". Eles reataram após dois meses.

Outro escândalo que envolve o ex-casal e que viralizou na web é uma dívida milionária que o cantor fez antes de se casar com a artista, em 2016. Guimê adquiriu uma casa de luxo em Alphaville, região nobre de São Paulo. Ele, porém, recebeu uma ordem de despejo por não pagar as parcelas do imóvel, avaliado em R$ 3 milhões.

Publicidade

O cantor disse que não morava mais na mansão quando houve a reintegração de posse e foi lesado na hora de assinar o contrato. "Um sonho que se tornou pesadelo", disse ele em publicação do Instagram.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Na época, Lexa também se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais e anunciou que comprou uma nova mansão. A artista afirmou que saiu do imóvel em Alphaville "há anos". "Essa casa foi o maior erro da minha vida! Guimê assinou o contrato mais bizarro do mundo, porque confiou nas pessoas erradas!", começou ela, em um texto publicado nos stories do Instagram.

Recentemente, o TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) negou o recurso solicitado pela defesa da cantora Lexa, que pedia que seus bens não fossem penhorados em razão da dívida de Guimê.

Os funkeiros, que namoravam desde 2015, se casaram em regime de comunhão universal de bens, quando as dívidas e os bens adquiridos antes e durante a união pertencem aos dois. A união oficial aconteceu em maio de 2018.

Separação, volta, acusação de assédio e despejo: MC Guimê e Lexa vivem montanha-russa de emoções

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.