Famosos e TV Após boatos de quebra-pau, Wanessa e Dolabella aparecem se beijando: 'Destino vai nos proteger'

Após boatos de quebra-pau, Wanessa e Dolabella aparecem se beijando: 'Destino vai nos proteger'

Os dois já haviam namorado, no começo dos anos 2000, quando tiveram uma breve e conturbada relação, mas resolveram dar uma nova chance ao amor em maio

  • Famosos e TV | Do R7

Wanessa Camargo e Dado Dolabella posam juntos e afastam rumores de crise

Wanessa Camargo e Dado Dolabella posam juntos e afastam rumores de crise

Reprodução/Instagram Montagem/R7

Após rumores de briga entre o casal, Wanessa Camargo e Dado Dolabella apareceram se beijando no clipe de Lua Cheia, nova música lançada pela cantora. No vídeo, os dois surgem clima de romance.

"Sei que o destino vai nos proteger do tempo que tentou nos deixar para trás…", escreveu ela, na legenda.

Os boatos sobre a suposta crise começou com relatos de vizinhos da mansão onde a cantora mora, em Alphaville, região nobre da Grande São Paulo. Wanessa e Dolabella já haviam namorado no começo dos anos 2000, mas, após o fim do casamento da cantora com o empresário Marcus Buaiz, eles resolveram dar uma segunda chance ao amor e estão juntos de lá para cá.

Além disso, até então, a última aparição pública de Wanessa e Dolabella já tinha quase mês. No último dia 1º, eles foram com a família Camargo acompanhar uma apresentação de Zezé Di Camargo em uma casa de shows na capital paulista.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Wanessa Camargo e Dado Dolabella já haviam namorado, no começo dos anos 2000, quando tiveram uma breve e conturbada relação. Após o fim do casamento da cantora com o empresário Marcus Buaiz, em maio do ano passado, eles resolveram dar uma segunda chance ao amor e estão juntos de lá para cá.

Veja a publicação

De romance em capas de revistas a flagra de briga: relembre o namoro de Wanessa e Dado Dolabella

Últimas