Após boatos, Neymar nega ter traído Bruna Biancardi com médica
Jogador foi acusado de trair nova namorada durante evento no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (22)
Famosos e TV|Do R7
Após ser acusado de trair a nova namorada, Bruna Biancardi, com uma médica — durante evento no Rio de Janeiro —, Neymar desmentiu os boatos no Instagram. O jogador estava no Carna Vini, organizado por Vinicius Jr., que joga no Real Madrid, nesta quarta-feira (22).
Os boatos surgiram a partir do perfil Segue a Cami no Instagram. Segundo a publicação, Neymar estava desacompanhado e teria beijado várias bocas durante o evento, incluindo a de Nathalia Castro.
Nos comentários, o jogador afirmou que a notícia era falsa e ainda aproveitou para gravar um story: “Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor”.
Além disso, Nathalia, acusada de ter beijado Neymar, se pronunciou sobre os rumores: “Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa de ontem”, disse a médica no Instagram.
O romance de Neymar e Bruna começou em agosto do ano passado, quando o jogador foi flagrado em um passeio de iate em Formentera, na Espanha. O nome dele virou um dos assuntos mais comentados do Twitter depois que internautas e fãs que torcem pela volta do casal "Brumar" confundiram a jovem com Bruna Marquezine. Mas, logo depois, a identidade de Bruna Biancardi foi revelada.