Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias
Reprodução/InstagramO representante comercial Gilberto Elias, pai de Larissa Manoela, postou uma mensagem de reflexão após a briga pública com a filha. No Instagram, Gilberto diz, entre outras coisas, que "o que não pode ser mudado, não deve ser lamentado".
Veja também
-
Lance
Mansão de Larissa Manoela a iate: Veja o que daria para comprar com a multa de Sampaoli no Flamengo
-
Viva a Vida
Jojo Todynho fala sobre processo de mudança após bariátrica: 'Meu único medo é perder a humildade'
-
Moda
Taís Araujo enfrenta 'pavor' de altura e desfila na Torre Eiffel, em Paris; assista ao vídeo
"O tempo passa, e a gente aprende que estar em paz é melhor do que estar certo. A maturidade nos ensina a fluir com a vida sem tanta resistência. Entendemos que o segredo da felicidade plena está na aceitação inteligente. O que não pode ser mudado, não deve ser lamentado", diz trecho da publicação.
"Então aprendemos que o segredo é apenas viver um dia de cada vez, às vezes errando, às vezes acertando, mas nunca desistindo de ser melhor, de fazer o melhor e de esperar pelo melhor. Afinal, nossa única certeza sempre será o amor, que oferecemos aos outros e o que damos a nós mesmos", acrescenta.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
A briga entre filha e pais veio à tona depois de ela expor que não tinha acesso aos direitos financeiros e que eram Silvana Taques Santos e Gilberto Elias Santos que controlavam toda a fortuna que ela conquistou em 18 anos de carreira, mesmo já sendo maior de idade — atualmente, ela tem 22 anos.
Agressão, bronca e xingamento: entenda em sete pontos a briga entre Larissa Manoela e os pais