Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Após briga, pai de Larissa Manoela reflete: 'O que não pode ser mudado, não deve ser lamentado'

Briga entre filha e pais veio à tona depois de ela expor que não tinha acesso aos direitos financeiros, controlados pelos pais, Silvana Taques Santos e Gilberto Elias Santos

Famosos e TV|Do R7

Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias
Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias

O representante comercial Gilberto Elias, pai de Larissa Manoela, postou uma mensagem de reflexão após a briga pública com a filha. No Instagram, Gilberto diz, entre outras coisas, que "o que não pode ser mudado, não deve ser lamentado".

"O tempo passa, e a gente aprende que estar em paz é melhor do que estar certo. A maturidade nos ensina a fluir com a vida sem tanta resistência. Entendemos que o segredo da felicidade plena está na aceitação inteligente. O que não pode ser mudado, não deve ser lamentado", diz trecho da publicação.

"Então aprendemos que o segredo é apenas viver um dia de cada vez, às vezes errando, às vezes acertando, mas nunca desistindo de ser melhor, de fazer o melhor e de esperar pelo melhor. Afinal, nossa única certeza sempre será o amor, que oferecemos aos outros e o que damos a nós mesmos", acrescenta.

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

A briga entre filha e pais veio à tona depois de ela expor que não tinha acesso aos direitos financeiros e que eram Silvana Taques Santos e Gilberto Elias Santos que controlavam toda a fortuna que ela conquistou em 18 anos de carreira, mesmo já sendo maior de idade — atualmente, ela tem 22 anos.

Agressão, bronca e xingamento: entenda em sete pontos a briga entre Larissa Manoela e os pais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.