Famosos e TV Após casamento, Pamela Anderson é criticada: 'Destruidora de lares'

Após casamento, Pamela Anderson é criticada: 'Destruidora de lares'

A ex de Dan Hayhurst, atual marido da atriz, disse que ainda estava casada quando ele e Pam começaram o relacionamento

  • Famosos e TV | Do R7

Pamela Anderson se casou com Dan Hayhurst

Pamela Anderson se casou com Dan Hayhurst

Reprodução/Instagram

Pamela Anderson, 53 anos, revelou, recentemente, que se casou em segredo no fim do ano passado com seu guarda-costas, Dan Hayhurst,  40. A cerimônia aconteceu em uma ilha de Vancouver, no Canadá, mas, parece que a história de amor dos dois não foi tão tranquila assim.

Ao site The Sun, a ex-mulher de Hayhurst, identificada apenas como Carey, chamou a atriz canadense de "destruidora de lares" e disse que o relacionamento dos dois é de aparências. "Esta não é a história de amor de quarentena como está sendo retratada, é tudo uma fachada", afirmou.

"Decidi falar porque quero que as pessoas saibam que meu relacionamento de quase cinco anos, com três filhos envolvidos, acabou por causa do caso que Pamela e Dan começaram enquanto ele ainda estava comigo. É triste que as pessoas comemorem isso e os aplaudam, quando tudo começou com traições, negações e escolhas devastadoras para todas as pessoas envolvidas", completou.

A ex-mulher de Hayhurst contou ainda que eles estavam morando juntos até a metade de 2020, na companhia da filha dela, Denise, de 21 anos, e os dois filhos pequenos deles. Apesar de nunca terem oficializado a união, Carey alegou que eles estavam em um relacionamento sério. "Fizemos tudo juntos, com férias em família, viagens de pesca em família, trabalhamos em projetos familiares juntos. Sempre fomos nós", relatou.

Segundo Carey, o guarda-costas não gostava muito de Pamela, mas com o decorrer da pandemia começou a passar mais tempo com a ex-patroa: "Dan ficava na casa dela e não voltava, e aqui estou eu cuidando das crianças. A princípio ele negou quando o confrontei, mas então, finalmente, perguntei: 'Você está dormindo com Pam?'. Ele disse: 'Tudo o que vou dizer é que cruzei a linha'".

"Mais tarde, ele se desculpou comigo e disse: 'Carey, eu te amo. Eu não sei o que está acontecendo agora. Eu não estou pensando direito agora. Não estou em um bom momento'. Ele me pediu para dar um tempo para resolver as coisas, então eu apenas o deixei fazer o que estava fazendo. E não teve mais volta. Eu conheci Pam e fui jantar com ela. Minha filha trabalhava para ela. Não pude acreditar", completou.

Últimas