Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após cirurgia bariátrica, Leandro Hassum faz selfie no hospital: "Operação sucesso"

Ator pesa 145 kg e foi operado neste sábado (1º)  

Famosos e TV|Do R7

Hassum com a mulher, Karina
Hassum com a mulher, Karina Hassum com a mulher, Karina

O ator Leandro Hassum fez, neste sábado (1º), a cirurgia bariátrica para perder peso e parece que foi tudo bem. Ele postou, neste domingo (2), foto ao lado da esposa ainda no hospital e brincou. 

— Eu e minha enfermeira/esposa/amor da minha vida. Operação sucesso. #querominhacasa.

Hassum, que atualmente pesa 145 kg, usou o bom humor para dizer que não anda nada satisfeito com sua forma em entrevista à Caras.

— Não me acho nada feio, não tenho o menor complexo. Nunca me privei de nada, nem de ir à praia. Mas sou igual a carro a álcool, de manhã só pego no tranco, é tudo mais lento. Pretendo perder bastante. Sou vaidoso. Quero poder ir a um outlet e escolher uma roupa. Compro em lojas de gordos, e é tudo mais caro, ou mando fazer sob medida. Só me dão de presente óculos, caneta... Quero ser garoto-propaganda de sunga. 

Publicidade

Ainda de acordo com a revista, o humorista tomou a decisão de fazer a cirurgia em comum acordo com a mulher, a designer Karina Hassum, com quem tem uma filha, Pietra, de 15 anos.

— Estou doido para me ver um pouco diferente e cuidar da saúde. Meus exames estão zero bala... Ser gordo atrapalha. Hoje estou trabalhando não porque sou o gordinho, mas por ser engraçado. Existe preconceito na minha vida. Tem pessoas que veem a Karina e acham que é minha filha. Ficam surpresas quando sabem que somos casados. Como se fosse impossível uma mulher bonita e magra se apaixonar por um cara de tipo físico diferente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.