Após cirurgia de emergência, Ferrugem tranquiliza fãs: 'O 'pai' está bem'
O artista foi diagnosticado com colecistite aguda, causada pela inflamação da parede da vesícula secundária
Famosos e TV|Do R7
O cantor Ferrugem tranquilizou os fãs, por meio de vídeo publicado nas redes sociais, nesta terça-feira (20), após passar por cirurgia de emergência na noite de ontem. O artista foi diagnosticado com colecistite aguda, causada pela inflamação da parede da vesícula secundária.
"O dia de ontem foi muito agitado, muitas coisas aconteceram, mas, graças a Deus, estou bem, cheio de curativos, mas feliz, porque eu consegui resolver esse problema e agora vou poder cuidar da minha saúde de uma maneira mais tranquila", iniciou ele.
"Vou poder estar de volta, em breve, aos palcos. O 'pai' tá bem", acrescentou.
Nas redes sociais, a assessoria cirúrgica informou que, devido ao procedimento cirúrgico, o artista precisou cancelar os shows marcados para os próximos dias. (Leia a nota na íntegra abaixo)
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Assessoria jurídica do cantor se manifesta
A assessoria jurídica do artista Ferrugem vem, por meio de seu advogado José Estevam Macedo Lima, esclarecer que, na data de hoje (19/6), o artista foi submetido a uma cirurgia de colecistectomia laparoscópica [remoção da vesícula biliar] de urgência devido a uma colecistite aguda [inflamação da parede da vesícula]. Seguindo as orientações do médico que lhe acompanha, o Dr. Juan Tavora Mellc, o artista necessitará de repouso integral pelo período de 15 (quinze) dias, visando sua pronta recuperação.
Ferrugem leva repertório de sucesso pela primeira vez a Rodeio Itu