Após cirurgia no nariz, Ken Humano brasileiro contrai bactéria comedora de carne
Comissário de bordo foi levado às pressas para um hospital na Espanha
Famosos e TV|Do R7

Rodrigo Alves, mais conhecido como o primeiro Ken Humano brasileiro, está internado na Espanha após contrair uma bactéria devoradora de carne.
Há três meses, o comissário de bordo se submeteu a mais uma cirurgia no nariz e teve a cartilagem implantada rejeitada. Rodrigo foi levado às pressas para um hospital.
As informações são do site Mirror.
As transformações começaram em 2004, quando ele se sentia feio perto dos amigos que fez enquanto estudava em Londres. Segundo o blog do Alvaro Leme, desde então, ele passou por 42 cirurgias e gastou 305 mil libras, cerca de R$ 1,58 milhão.
Leia mais:
Em 33ª cirurgia plástica, primeiro Ken Humano usa cartilagem de cadáver no nariz: "Fiquei chateado"
Ken Humano brasileiro gasta grana absurda com cirurgias plásticas e diz que só agora está satisfeito
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record
Além de causar muita comoção, a história de vida de Celso Santebañes, conhecido como Ken Humano, também levantou questões importantes a respeito do excesso de vaidade. O modelo, que morreu em decorrência de um tipo raro de câncer no sangue no dia 4 de ...
Além de causar muita comoção, a história de vida de Celso Santebañes, conhecido como Ken Humano, também levantou questões importantes a respeito do excesso de vaidade. O modelo, que morreu em decorrência de um tipo raro de câncer no sangue no dia 4 de junho de 2015, ficou famoso no País por realizar diversas modificações corporais para conquistar a aparência de um boneco. Celso descobriu que era portador de leucemia depois de fazer exames para detectar uma infecção causada por uma aplicação de hidrogel nas pernas e, desde então, sua trajetória repercutiu no Brasil inteiro. Neste debate sobre a obsessão pela perfeição estética, o R7 conversou com Rodrigo Alves, considerado o primeiro Ken Humano brasileiro. Rodrigo não conhecia Celso Santebañes pessoalmente, mas apontou as diferenças na trajetória dos dois. O boneco da vida real, que mora em Londres atualmente, também relembrou o período em que sua saúde correu risco depois de uma intervenção estética. Veja a entrevista a seguir