Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Após complicações no parto, Toguro mostra primeiro encontro entre mãe e filho: 'Deus existe'

Famosos e TV|Do R7

Nara Paraguaia conhece o filho
Nara Paraguaia conhece o filho Nara Paraguaia conhece o filho

O influenciador Tiago Toguro mostrou, na noite desta sexta-feira (8), o primeiro encontro entre a namorada, Nara Paraguaia, e o filho do casal. O encontro ocorreu dois dias depois de ela ter complicações após o parto. Nara teve uma hemorragia e precisou ser entubada. A criança está bem e saudável. (Assista ao vídeo abaixo)

"Nem sei o que escrever", resumiu Toguro, feliz. "Deus existe", acrescentou.

Em nota, o hospital informou que "a paciente Nara Sofia Barboza Castaneyra (a Nara Paraguaia) apresenta melhora evolutiva clínica, encontra-se na UTI acordada, consciente e estável."

Nara teve hemorragia e foi entubada

Publicidade

Logo depois do parto, Nara teve uma hemorragia e precisou ser entubada. Durante o primeiro dia de UTI, a mulher teve que receber pelo menos seis bolsas de sangue, o equivalente a cerca de 3 litros, por meio de transfusão.

Por estar na unidade de terapia intensiva, a influenciadora ainda não podia ver o filho, recém-nascido. O bebê permanece no hospital e tem sido cuidado pelo pai. Toguro contou que o menino é saudável, já foi vacinado e fez todos os exames necessários.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

"O bebê está 100% bem. Ele está tomando suplemento, como não tem o leite materno. A Nara não pode ver o bebê, ela está bem, está acordada, está comendo. Incrível, ontem saí daqui desolado, mas ela ainda está na UTI, ainda tem muito chão pela frente", disse o influenciador, antes desse primeiro encontro de mãe e filho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.