Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Após comprovar agressão contra Emilly, Rede Globo expulsa Marcos do BBB 17

Saída do médico foi anunciada pelo apresentador Tiago Leifert

Famosos e TV|Do R7

Marcos é expulso do BBB 17
Marcos é expulso do BBB 17 Marcos é expulso do BBB 17

Marcos Harter foi expulso do BBB 17. O anúncio foi feito pelo apresentador do programa Tiago Leifert, ao vivo, na noite desta segunda-feira (10). O participante foi acusado de agredir fisicamente e psicologicamente a participante Emilly, com quem manteve um relacionamento amoroso durante o confinamento. 

Leifert se pronunciou sobre a expulsão de Marcos logo no início do programa. 

— O caso foi concluído agora há pouco e eu gostaria de comunicar vocês o que a gente decidiu. O BBB, como vocês sabem, é um programa de entretenimento. A gente faz isso aqui para divertir vocês, só que muitas vezes ele reflete a vida como ela é. Como na vida, as decisões fortes, firmes precisam ser tomadas quando os fatos justificam. Hoje de tarde, a gente recebeu a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher, que nos solicitou as imagens das discussões entre o Marcos e a Emilly. A delegada instaurou o inquérito para apurar uma possível agressão física. Com base nesse inquérito, tivemos uma nova conversa profunda com a Emilly, inclusive com exame médico. Desde o primeiro momento, desde que tudo aconteceu, a Globo agiu firmemente, incansavelmente. A gente envolveu advogados, especialistas, psicólogos, conversamos muito para tomar a decisão correta, a decisão justa. Na conversa de hoje, ficaram comprovados indícios de agressão física. No BBB, agressão gera expulsão, e decisão foi tomada. O Marcos está eliminado do BBB 17. Com isso, a nossa vida aqui tem que continuar. A gente vai declarar Ieda, Emilly e Vivan finalistas do programa daqui a pouco.

Discussão entre Marcos e Emilly
Discussão entre Marcos e Emilly Discussão entre Marcos e Emilly

Mais cedo, a Polícia Civil do Rio de Janeiro foi à casa do Big Brother Brasil, na Rede Globo. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Viviane da Costa Ferreira Pinto, delegada da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, foi ao local por volta das 18h30, acompanhada por uma equipe policial para colher o depoimento de Marcos e pedir imagens da discussões entre o brother e a sister. Foi instaurando inquérito.

Publicidade

Emilly foi submetida a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal. No início da noite foram chamados ao confessionário separadamente. Para Emilly ficou claro seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos.

Em comunicado, a Globo reafirmou seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes.

BBB 17: Atrizes da Globo se unem contra Mracos após suspeita de agressão em Emilly

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.