Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após críticas por usar biquíni, Gretchen posa com véu no Catar e alfineta: 'Para os que me amam'

A cantora escolheu o acessório para almoçar em um shopping, depois das acusações precipitadas de desrespeito ao país

Famosos e TV|Do R7

Gretchen de véu durante almoço em um shopping no Catar
Gretchen de véu durante almoço em um shopping no Catar Gretchen de véu durante almoço em um shopping no Catar

Gretchen usou o Instagram nesta quinta-feira (24) para compartilhar uma foto em que aparece usando um véu de grife durante um almoço em um shopping no Catar, para onde viajou a fim de cobrir a Copa do Mundo. 

A cantora escolheu o acessório após ter recebido acusações de desrespeitar os costumes do país por ter usado biquíni para tomar sol — mesmo tendo explicado que estava dentro de casa e que não sairia às ruas com aquele look.

"Bom dia, faladores de plantão. Aqui estou eu, almoçando no shopping com meu marido. E para os que me amam e me seguem, mais um look do Catar", escreveu ela na legenda da publicação.

Ontem, após a repercussão das imagens de biquíni — e de comentários precipitados de quem não leu a legenda —, a cantora compartilhou outra foto em que aparece nas ruas do Catar junto com o marido, Esdras de Souza, usando um vestido longo na cor preta, e rebateu os críticos.

Publicidade

"Para os faladores de plantão sobre meu guarda-roupa, conheço a cultura do país há muito tempo. E jamais desrespeitaria as leis e cultura de um país", afimou ela.

Por fim, deixou um conselho em letras garrafais: "Sendo assim, continuem acompanhando cada post, LENDO A LEGENDA COM DETALHES, OK???", concluiu.

Veja a publicação de Gretchen:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.