Virginia Fonseca apaga vídeo em que amigo tenta beijá-la após críticas
Em registro, influenciadora aparece abraçada com Hebert Gomes, que faz um pedido inusitado para ela
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Virginia Fonseca voltou a ser alvo de uma polêmica nesta terça-feira (25). A influenciadora, que está em Madri, na Espanha, para passar alguns dias com o namorado, o jogador de futebol Vini Jr., foi fazer algumas compras com amigos e acabou gravando um vídeo que dividiu opiniões.
No registro, Virginia aparece abraçada com o amigo de infância e ex-assessor, Hebert Gomes, quando ele faz um pedido inusitado. “Dá um beijo”, disse.
Virginia, então, desvia o rosto e faz uma cara de quem não gostou. “Credo, que nojo”, respondeu ela. “Estou com a minha princesa, coisa mais linda”, declarou Hebert.
Veja Também
O vídeo acabou viralizando nas redes, com algumas pessoas criticando, principalmente torcedores de Vini. “A Virginia está sendo cancelada internacionalmente por causa desse vídeo”, comentou uma pessoa no X (ex-Twitter). “Ela não consegue ficar sozinha com o namorado, tem que levar os segura-bolsas, principalmente esse insuportável que não agrega em nada”, opinou outra. “Típica amizade que só faz ferrar a relação do casal”, afirmou mais uma.
Depois da repercussão, tanto Virginia quanto Hebert apagaram o post de suas redes sociais.
A Virginia está sendo cancelada internacionalmente por causa desse vídeo… esse amigo levando a Vivíbora mais uma vez para a rua escura. Já não bastava o caso do gel no Uber!? pic.twitter.com/WkVxPUaJDJ
— kah (@kabiscoiteira) August 25, 2026
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp


















