Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após denúncia por agressão, Justiça concede medida protetiva a Tati Zaqui contra Thomaz Costa 

O caso foi registrado em uma delegacia de São Caetano do Sul como violência doméstica, dano, ameaça e violência psicológica

Famosos e TV|Do R7

Tati Zaqui e Thomaz Costa
Tati Zaqui e Thomaz Costa Tati Zaqui e Thomaz Costa

Após denúncia, a Justiça de São Paulo concedeu, nesta sexta-feira (19), uma medida protetiva à cantora Tati Zaqui contra o ator Thomaz Costa. Os dois — que se envolveram em A Fazenda 14, da Record TV — anunciaram o fim do relacionamento no início do mês.

A funkeira registrou um boletim de ocorrência contra o ator, nesta quinta-feira (18), e relatou à polícia "ter sido vítima de violência doméstica e ameaçada com uma faca no último sábado (13), em um apartamento na avenida Presidente Kennedy, no bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul".

"A vítima contou aos policiais que foi agredida com mordidas na perna pelo seu companheiro, de 23 anos. Ainda de acordo com o seu depoimento, ela foi ameaçada com uma faca", diz trecho da ocorrência.

Ao R7, a assessoria jurídica da cantora informou que ela "foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal de Santo André (SP), para apurar os hematomas apresentados", e que, após analisar as provas, a Justiça concedeu uma medida protetiva a Tati, proibindo, assim, o ator de se aproximar da funkeira. (Leia a nota, na íntegra, abaixo)

Publicidade

A reportagem também tentou contato com a assessoria de Thomaz Costa, mas não obteve retorno até o momento. Enquanto o assunto pipocava nas redes sociais, o ator postou alguns vídeos em seu Instagram em que aparece em uma aparente confraternização.

Fim do namoro

No dia 3 de maio, Tati Zaqui apareceu chorando nas redes sociais e compartilhou um desabafo com os seguidores, algumas horas depois de anunciar o fim do namoro com Thomaz Costa.

Publicidade

Na ocasião, ela disse: "Meu relacionamento com Thomaz chegou ao fim. Pela primeira e última vez falo sobre. Agradeço o carinho dos fãs do casal, mas agora nossa vida seguirá caminhos diferentes".

Leia a nota da assessoria de Tati Zaqui

Diante dos fatos noticiados pela imprensa, a assessoria jurídica da cantora Tati Zaqui lamenta o ocorrido e confirma que a artista acionou sua equipe jurídica para denunciar as agressões físicas e psicológicas que teria sofrido pelo seu ex-namorado Thomaz Costa.

Publicidade

Diante das diversas provas apresentadas pela cantora, os fatos foram levados à Delegacia

de Polícia, na qual as autoridades policiais de prontidão ouviram o depoimento da vítima e

das testemunhas.

A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal de Santo

André/SP, para apurar os hematomas apresentados pela cantora.

O caso foi enviado para o Poder Judiciário, que, ao analisar as provas concedeu uma

medida protetiva em favor da cantora, proibindo o Sr. Thomaz de aproximar-se da Sra.Tatiane.

Demais procedimentos judiciais e esclarecimentos são sigilosos e correm junto à Vara Criminal de São Caetano do Sul.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.