Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após desentendimento, Ana Hickmann desabafa em vídeo: 'Eu não vou parar de ser feliz'

Na mensagem, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record, diz que os últimos dias não têm sido fáceis, mas ressalta que não vai deixar de lutar e de ser feliz

Famosos e TV|Do R7

Ana Hickmann fez novo desabafo na web
Ana Hickmann fez novo desabafo na web Ana Hickmann fez novo desabafo na web

A apresentadora Ana Hickmann divulgou vídeo, em seu canal no YouTube, nesta quinta-feira (16), após desentendimento com o marido, o empresário Alexandre Correa. Na mensagem, Ana diz que os últimos dias não têm sido fáceis, mas ressalta que não vai deixar de lutar e de ser feliz, principalmente pelo filho dela, o Alêzinho, de 9 anos. (Assista ao vídeo abaixo)

"Pessoal, desta vez, eu não vou abrir o vídeo falando 'tudo bem', porque não está tudo bem, né? Eu ainda não estou pronta para falar determinadas coisas, porque aqui continua muito machucado. Mas eu prometo que vou fazer isso muito em breve", iniciou ela.

"Algumas coisas muito sérias aconteceram. E que precisam ser faladas, sim, mas no momento certo e da forma certa. Eu não sou apenas mulher. Eu sou mãe. E essa mãe aqui vai defender o seu filho de todas as formas", prosseguiu.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

"O que aconteceu comigo, infelizmente, acontece com muitas mulheres. Mas eu espero que, juntas, a gente possa mudar essa história. Não vem sendo nem um pouco feliz. Vem sendo muito difícil, aliás", explicou. Ana finaliza: "Eu não vou parar de viver, de ser feliz, de lutar, de cuidar do meu filho", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.