Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após diagnóstico, cantor Jorge Aragão inicia tratamento contra câncer

Sambista, de 74 anos, foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, que afeta o sistema linfático; tratamento dura em média de seis meses a dois anos

Famosos e TV|Do R7

O cantor Jorge Aragão começou o tratamento contra o câncer, nesta segunda-feira (17). A assessoria do artista confirmou a informação ao R7. O sambista, de 74 anos, foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, que afeta o sistema linfático, responsável pela produção de células do sistema imunológico.

O tratamento dura em média de seis meses a dois anos. Outros famosos como Glória Perez, Dilma Rousseff, Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari já enfrentaram a mesma doença.

A notícia do diagnóstico foi confirmada por meio de um comunicado nas redes sociais.

''Aragão manterá seus compromissos profissionais imediatamente à medida que for possível'', esclarece um trecho da nota.

Publicidade

O linfoma não-Hodgkin se espalha de maneira não ordenada no organismo e existem vários subtipos, que podem variar em termos de agressividade, padrão de crescimento e resposta ao tratamento. Os sintomas podem incluir o sistema de caroços em regiões, como pescoço, virilha e axila; febre, fadiga e anemia.

Jorge Aragão, Beth Carvalho e Martinho da Vila animam volta do Clube do Samba

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.