Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após divórcio, Felipe Titto revela que voltou a namorar a ex-mulher: 'Idas e vindas'

O ator se separou de Mel Martinez  em 2017, após sete anos de casamento; os dois resolveram dar uma nova chance ao amor

Famosos e TV|Do R7

Felipe Titto volta com ex-mulher, de quem se divorciou em 2017
Felipe Titto volta com ex-mulher, de quem se divorciou em 2017 Felipe Titto volta com ex-mulher, de quem se divorciou em 2017

Felipe Titto, de 36 anos, contou durante sua participação no podcast Ticaracaticast, na última terça-feira (7), que voltou a namorar a ex-mulher, Mel Martinez. Os dois terminaram o casamento em 2017, após sete anos juntos, mas decidiram dar mais uma chance ao amor.

“Fui casado por sete anos. A gente se separou, eu e minha mulher, no cartório, e a gente voltou. A gente ficou um tempo separado, e hoje em dia, teoricamente, eu namoro minha ex-mulher", explicou o ator no podcast.

"É tipo vender um carro usado, alguém usa 20 km e você pega de volta”, brincou Titto. “Dá para você almoçar, deixar o rango lá na geladeira…”, completou o apresentador Carioca.

O ator, então, brincou: “Se fosse na geladeira estava ótimo. O problema é que alguém come o resto, ‘cata’ o prato e fala: ‘Quer?’. Não, mentira, estou brincando […] Não acabou ainda, porque estamos juntos, e se acabar também, foi bom enquanto durou".

Publicidade

Titto é pai de Theo, de 19 anos, e disse durante o podcast que no momento não pretende ter mais filhos.

Felipe Titto é flagrado pela 1ª vez após ser preso por desacato

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.