Resumindo a Notícia
- Gisele Bündchen desembarcou com os filhos em São Paulo
- A modelo tentou desviar dos fotógrafos no aeroporto
- Vivian, de 10 anos, foi vista ao tentar esconder o rosto
- Gisele comprou uma nova mansão em Miami, que está em reforma
Ao sair do aeroporto, família de Gisele Bündchen tentou se esquivar de fotos
Marcelo Sá Barretto/AgNewsGisele Bündchen está em terras brasileiras! A modelo desembarcou em São Paulo na madrugada desta segunda-feira (12).
De máscara e boné, Gisele tentou desviar dos fotógrafos que a esperavam no aeroporto. Ela chegou acompanhada dos filhos, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10, frutos de sua relação com o atleta do futebol americano Tom Brady.
Vivian foi vista tentando proteger o rosto contra os flashes das câmeras, enquando andava de mãos dadas com a mãe. A família também estava cercada de seguranças.
Gisele oficializou recentemente seu divórcio, após 13 anos de relacionamento com Brady.
Além de ter vindo ao Brasil para alguns compromissos profissionais, Gisele aguarda a conclusão da reforma de sua nova mansão em Miami, nos EUA.
A modelo deve morar com os filhos no imóvel, comprado em outubro. O local conta com cinco quartos, sete banheiros, piscina, academia, salão de jogos e cerca de 2.000 metros quadrados de área.