Famosos e TV Após Emily Garcia cantar para Babal em festa, Cris Monteiro ironiza: 'Se ele não te quer, supera'

Após Emily Garcia cantar para Babal em festa, Cris Monteiro ironiza: 'Se ele não te quer, supera'

Polêmica começou durante uma festa promovida por Carlinhos Maia na chamada 'Casa da Barra'; entenda

  • Famosos e TV | Do R7

Babal e Cris Monteiro (à esq.) e Emily Garcia (à dir.)

Babal e Cris Monteiro (à esq.) e Emily Garcia (à dir.)

Reprodução/ Instagram

Após Emily Garcia cantar trecho de música para o seu ex-marido, Babal Guimarães, Cris Monteiro entrou na história e mandou indireta para a influenciadora por meio das redes sociais. Babal e Cris estão juntos já há alguns meses, entre idas e vindas.

A polêmica começou durante uma festa promovida por Carlinhos Maia na chamada "Casa da Barra", nesta quinta-feira (23). Em um determinado momento, Emily chega perto de Babal Guimarães, com quem tem um filho, e canta trecho de música que diz: "Quer esquecer sua ex mulher? Vem pro cabaré." Babal ri, mas não responde.

Nas redes sociais, Cris Monteiro — que é atual de Babal — respondeu a questionamento de uma seguidora com trecho de outra música: "Se ele não te quer, supera".

Já Victor Igoh — atual de Emily, que está em viagem, fora do país — postou mensagem de reflexão: "Quando perceber que ali vai ter conflito, estresse... opa, tá na hora de recuar, não vale a pena. Lembre-se: a energia que você vive é a energia que você se cerca".

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Emily e Babal se conheceram em um evento promovido por Carlinhos Maia, em 2021, e se casaram em março do ano seguinte, alguns meses após o nascimento do filho deles, Miguel, hoje com 1 ano.

Porém, a história de amor chegou ao fim em janeiro. O término veio acompanhado de uma série de acusações, que vão de violência doméstica a alienação parental. Os dois entraram em conflito, com direito a invasão de casa e ameaça com martelo.

Últimas